DISCUTINDO LINGUÍSTICA E EDUCAÇÃO EM ÁFRICA

É um blogue acadêmico que se interessa por questões ligadas a educação e linguística em países africanos em especial dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP). O blogue compartilha pesquisas e trabalhos que discutem a política e o planejamento linguísticos e o ensino defendendo que "a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo"(Nelson Mandela)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AS LINGUAS NÃO DIVERGEM, COMPLEMENTAM-SE


As línguas não divergem, complementam-se

http://www.opais.co.mz/index.php/cultura/82-cultura/5912-as-linguas-nao-divergem-complementam-se.html
Postado por TIMBANE às 07:36
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
TIMBANE
Discutir questões sobre a educação é um caminho para a preparação de cabeças pensantes do presente e do futuro. É um espaço para a procura de soluções de insucessos que enfermam o sistema.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2023 (2)
    • ►  junho (2)
  • ►  2022 (9)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2021 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2020 (31)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (8)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2019 (39)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2018 (25)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2017 (22)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2016 (14)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  julho (4)
  • ►  2015 (4)
    • ►  julho (3)
    • ►  março (1)
  • ►  2014 (29)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2013 (32)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2012 (29)
    • ►  dezembro (7)
    • ▼  novembro (22)
      • POLÍTICA LINGUISTICA E EDUCACIONAL EM ÁFRICA (UNESCO)
      • Taxa de analfabetismo em Moçambique é de 48%
      • Da Neologia ao Dicionário: o caso do Português de ...
      • MOÇAMBIQUE: Português cada vez mais falado nas zon...
      • PADRONIZAR PORTUGUÊS MOÇAMBICANO É PREMATURO.
      • MOÇAMBIQUE: ACORDO ORTOGRÁFICO DIVIDE LINGUISTAS
      • AS LINGUAS NÃO DIVERGEM, COMPLEMENTAM-SE
      • MOÇAMBIQUE: IGUALDADE ENTRE PORTUGUÊS E AS LÍNGUAS...
      • Ser bilingue protege cérebro da demência
      • O PORTUGUÊS DE MOÇAMBIQUE
      • Sobre as Língua moçambicanas
      • Crianças moçambicanas preferem estudar no Zimbabwe
      • Educação Bilingue em Moçambique
      • Moçambique: O dia em que o Acordo Ortográfico no...
      • Falta de professores qualificados condiciona...
      • PROBLEMAS DE EDUCAÇÃO FORMAL EM MOÇAMBIQUE ...
      • Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolin...
      • Jean-François Sablayrolles define NEOLOGISMO.
      • Alexandre António Timbane
      • A Norma-Padrão Europeia e a Mudança Linguistica na...
      • O LÉXICO NAS CRÔNICAS DE ARUNE VALY: UMA IDENTIDAD...
      • Publicação do artigo em revista
  • ►  2010 (1)
    • ►  julho (1)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.